Fórum Oculto - Osíris

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Oculto - Osíris

Este fórum (temporariamente fechado à todos os públicos) tem como objetivo transmitir o conhecimento geral e entretenimento.

Palavras-chaves

Últimos assuntos

» Apresentação - Viniliff
Eu estou encontrando coisas a serem arrumadas no Osiris. EmptyQua Ago 31, 2016 2:24 pm por 

» Rankbars
Eu estou encontrando coisas a serem arrumadas no Osiris. EmptyTer Ago 23, 2016 2:51 pm por 

» Eu estou encontrando coisas a serem arrumadas no Osiris.
Eu estou encontrando coisas a serem arrumadas no Osiris. EmptySeg Ago 22, 2016 5:23 pm por Koi'senpai

» Sou o seu Senpai.
Eu estou encontrando coisas a serem arrumadas no Osiris. EmptySeg Ago 22, 2016 2:18 pm por Greninja

» Normas da Comunidade
Eu estou encontrando coisas a serem arrumadas no Osiris. EmptySeg Jun 13, 2016 10:44 am por 

» Apresentação Lϡ
Eu estou encontrando coisas a serem arrumadas no Osiris. EmptySex Jun 10, 2016 5:50 pm por 

» {ATENÇÃO} Sugestões, Dúvidas e Críticas
Eu estou encontrando coisas a serem arrumadas no Osiris. EmptySex Fev 12, 2016 4:09 pm por 

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


3 participantes

    Eu estou encontrando coisas a serem arrumadas no Osiris.

    Koi'senpai
    Koi'senpai
    Moderadô
    Moderadô


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 21/08/2016
    Idade : 24
    Localização : Oregon

    Eu estou encontrando coisas a serem arrumadas no Osiris. Empty Eu estou encontrando coisas a serem arrumadas no Osiris.

    Mensagem por Koi'senpai Dom Ago 21, 2016 5:51 pm

    Aqui eu vou deixar sugestões e notificar erros a serem corrigidos no fórum encontrados por mim.
    (Esse tópico será atualizado)
    Sugestão:
    Erro, talvez?:
    Lϡ
    Admin
    Admin


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 11/02/2016
    Idade : 26
    Localização : Na minha casa

    Eu estou encontrando coisas a serem arrumadas no Osiris. Empty Re: Eu estou encontrando coisas a serem arrumadas no Osiris.

    Mensagem por  Seg Ago 22, 2016 1:37 pm

    Olá koi'senpai.

    O "erro" apresentado foi corrigido sucessivamente. Reduzi a quantidade mínima de caracteres para 3. Você tem razão. Não é toda hora que iremos construir um título com 10 caracteres  Razz . Eu não tinha percebido isso.

    A sugestão sobre Fixar Globalmente ainda precisa ser discutida pela Staff. Eu não fixei os tópicos sobre "Regras da Comunidade", pois tenho o objetivo de fazer os usuários visitarem todas as categorias e sub-áreas do fórum. Entretanto, isso pode mudar. O que acha da sugestão do koi, Greninja?



    Atenciosamente, Eu estou encontrando coisas a serem arrumadas no Osiris. Kaffeetrinker_2
    Greninja
    Greninja


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/03/2016
    Idade : 88
    Localização : Na pqp

    Eu estou encontrando coisas a serem arrumadas no Osiris. Empty Re: Eu estou encontrando coisas a serem arrumadas no Osiris.

    Mensagem por Greninja Seg Ago 22, 2016 2:01 pm

    Acho q seria bom fixar as regras msm, não é todo mundo q vai ficar indo de área em área vendo os bagulho, então estando em todas as áreas vai ser mais acessível pros caras
    Lϡ
    Admin
    Admin


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 11/02/2016
    Idade : 26
    Localização : Na minha casa

    Eu estou encontrando coisas a serem arrumadas no Osiris. Empty Re: Eu estou encontrando coisas a serem arrumadas no Osiris.

    Mensagem por  Seg Ago 22, 2016 2:16 pm

    Olá koi'senpai.

    Greninja e Eu estávamos conversando no Chat-Box da comunidade Osiris e decidimos Fixar globalmente o tópico "Normas da Comunidade". Existem outros tópicos importantes em outras áreas do fórum, entretanto, achamos melhor fixar, somente, o tópico referente às regras. Beleza? Very Happy


    Atenciosamente, Eu estou encontrando coisas a serem arrumadas no Osiris. Kaffeetrinker_2
    Koi'senpai
    Koi'senpai
    Moderadô
    Moderadô


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 21/08/2016
    Idade : 24
    Localização : Oregon

    Eu estou encontrando coisas a serem arrumadas no Osiris. Empty Re: Eu estou encontrando coisas a serem arrumadas no Osiris.

    Mensagem por Koi'senpai Seg Ago 22, 2016 5:23 pm

    Muito obrigado. Continuarei a vasculhar pelo fórum :v

    Conteúdo patrocinado


    Eu estou encontrando coisas a serem arrumadas no Osiris. Empty Re: Eu estou encontrando coisas a serem arrumadas no Osiris.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 6:08 am