Fórum Oculto - Osíris

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Oculto - Osíris

Este fórum (temporariamente fechado à todos os públicos) tem como objetivo transmitir o conhecimento geral e entretenimento.

Palavras-chaves

Últimos assuntos

» Apresentação - Viniliff
{ATENÇÃO} Sugestões, Dúvidas e Críticas EmptyQua Ago 31, 2016 2:24 pm por 

» Rankbars
{ATENÇÃO} Sugestões, Dúvidas e Críticas EmptyTer Ago 23, 2016 2:51 pm por 

» Eu estou encontrando coisas a serem arrumadas no Osiris.
{ATENÇÃO} Sugestões, Dúvidas e Críticas EmptySeg Ago 22, 2016 5:23 pm por Koi'senpai

» Sou o seu Senpai.
{ATENÇÃO} Sugestões, Dúvidas e Críticas EmptySeg Ago 22, 2016 2:18 pm por Greninja

» Normas da Comunidade
{ATENÇÃO} Sugestões, Dúvidas e Críticas EmptySeg Jun 13, 2016 10:44 am por 

» Apresentação Lϡ
{ATENÇÃO} Sugestões, Dúvidas e Críticas EmptySex Jun 10, 2016 5:50 pm por 

» {ATENÇÃO} Sugestões, Dúvidas e Críticas
{ATENÇÃO} Sugestões, Dúvidas e Críticas EmptySex Fev 12, 2016 4:09 pm por 

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


    {ATENÇÃO} Sugestões, Dúvidas e Críticas

    Lϡ
    Admin
    Admin


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 11/02/2016
    Idade : 26
    Localização : Na minha casa

    {ATENÇÃO} Sugestões, Dúvidas e Críticas Empty {ATENÇÃO} Sugestões, Dúvidas e Críticas

    Mensagem por  Sex Fev 12, 2016 4:09 pm


    SUGESTÕES, DÚVIDAS E CRÍTICAS
    Pra que servem?

    Olá a todos.

    Este sub-fórum é, intuitivamente, destinado à quaisquer tipos de manifestações sugestivas, críticas e interpelativas relacionadas à comunidade. Entretanto, como foi dito no tópico "Normas da Comunidade", existem algumas propriedades que definem sua manifestação como Legitima ou Puramente Agressiva.

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    Conceitos Básicos:
    Like a Star @ heaven Manifestação Legitima é uma pergunta, uma sugestão ou uma crítica que NÃO agride a administração (ou outros membros) SEM CAUSA DEFINIDA ou POR CAUSA FÚTIL. As manifestações são bem vindas, porém, pronunciamentos promovidas de puro-ódio ou pura-agressão serão ignorados.

    Like a Star @ heaven Manifestação Puramente Agressiva é justamente o contrário de Legítima. Em outras palavras, é uma manifestação inútil, que agride a administração, outros usuários do fórum, um grupo social, etc. SEM CAUSA DEFINIDA ou POR CAUSA FÚTIL.
    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

    Perguntas com Respostas

    Se minha manifestação for do tipo interpelativa (ou seja, uma pergunta), que tipos de questões posso fazer?
    Resposta.: Qualquer tipo de pergunta relacionada à comunidade "geral" de Osíris, ou seja, qualquer pergunta que envolve o fórum e seus meios de comunicação.


    Caso eu crie uma sugestão para a comunidade "geral" do fórum, como a administração irá avaliar minha proposta?
    Resposta.: Inicialmente, a administração irá debater e, em seguida, decidirá se tua proposta é aceita. Caso a sugestão for muito boa, colocaremos em prática o que foi sugerido imediatamente. Na maioria dos casos, as sugestões passam por vários processos, adaptações e debates para serem aceitas. Neste fórum, é comum encontrar vários debates acerca de uma proposta.

    Que tipo de "coisas" posso sugerir?
    Resposta.: Você pode sugerir qualquer coisa. Pode ser algo  pouco importante ou de grande significatividade.

    Se for uma crítica. Quais cuidados devo tomar?
    Resposta.: Você deve ter cuidado à uma, e apenas uma, coisa: agredir qualquer pessoa sem causa definida ou com causa insignificante. Este sub-fórum está aberto pra qualquer tipo de crítica, porém, lembre-se: deve ser uma crítica construtiva. Não aceitaremos mensagens com puro-ódio.

    Posso criticar, diretamente, a administração?
    Resposta.: Claro que pode. Que seja uma crítica construtiva.


    OBSERVAÇÃO : Este tópico pode sofrer alterações a qualquer momento.

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 10:51 pm